[gnucash-br] Arquivo CSV

Daniel Victoria daniel.victoria em gmail.com
Ter Set 11 21:12:03 EDT 2018

Opa, também faço isso normalmente. Uma coisa que reparei que dá problema é
se o seu separador de milhar e de casas decimais estiver trocado. Por
exemplo, no meu sistema eu uso (.) ponto como separador de decimais. Mas o
CSV vem com (,) vírgula.

Você pode corrigir isso no wizard de importação (acertando o locale) ou
editando o CSV

[]'s
Daniel