[gnucash-br] RES: RES: Erro ao obter atualizações no valor de ações

João Santana joaosantana em outlook.com
Qua Set 12 07:49:08 EDT 2018

Perdoem-me a necromancia. Mas me chateia muito ter que atualizar manualmente as cotações porque sim.

Aparentemente o problema está no Date::Manip; install-fq-mods.cmd usa o CPAN para instalar a versão mais recente (6.72), mas não consegue porque aparentemente não tem make no Makefile. Encontrei algumas referências por parte do autor do módulo (SBECK) que sugerem isto ser por padrão, então entrei em contato com ele para esclarecer.

O motivo deste email é saber se vocês conhecem alguma lista brasileira de Perl, onde eu possa apresentar este problema com o módulo (já que no fim das contas não tem a ver com o Gnucash, então virou OT). Agradeço de pronto.

Abraços.

João Antonio Santana