[gnucash-br] RES: RES: Erro ao obter atualizações no valor de ações

Danilo Castanheira danilocastroc em gmail.com
Qua Set 12 07:59:37 EDT 2018

João, bom dia.

Tive que fazer algumas alterações no módulo Finance do Perl para obter as
cotações. Não tenho como enviá-las agora mas disponibilizo elas à noite
para você.

Att,

Danilo