[gnucash-br] Amortização de Ações

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Dom Set 23 21:53:14 EDT 2018

Rafael,

Eu tinha pensado em algo similar, mas mantendo a operação na conta da
corretora mesmo. Como houve o depósito, não faria diferença.

Não vi nada da documentação do gnucash sobre esse tipo de operação.

Obrigado pelas infos.