[gnucash-br] imposto sobre venda de ações

Helder Couto helder.couto5 em gmail.com
Sáb Abr 13 20:05:18 EDT 2019

Obrigado, Danilo e Adriano!
Pelo que entendi, nos lançamentos de venda de ações o lucro (prejuízo) deve
ser vinculado a uma outra conta de ganhos de capital e a partir desta o
cálculo do imposto pode ser feito manualmente, correto?