[gnucash-br] Migrando da versão 2.6 para 3.7

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Qua Nov 27 08:17:13 EST 2019

Olá Daniel, bom dia!

Eu fiz migração da 2.6 para 3.3 e foi bem tranquila. Recentemente atualizei
da 3.3 para a 3.7, também sem problemas.

Via de regra, a recomendação é fazer backup do seu arquivo de dados.

Alguns dos problemas já reportados pessoal lançou fix ou alguma orientação
de correção. Eu precisei ajustar apenas um nome de variável no relatório de
Portfolio de Investimentos. Fora isso, não tive nenhum outro problema
identificado.

Dá uma olhada nos bugs abertos para a versão 3.7 e verifica se algum deles
está relacionado a funcionalidade que utiliza.

Bugs: https://bugs.gnucash.org/
Bugs da versão 3.7:
https://bugs.gnucash.org/buglist.cgi?bug_status=NEW&bug_status=ASSIGNED&bug_status=NEEDINFO&bug_status=REOPENED&f1=version&o1=equals&product=GnuCash&query_format=advanced&v1=3.7

Atenciosamente,