[gnucash-br] Problemas para configurar o Tesouro.pm

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Qua Dez 30 12:05:41 EST 2020

Caro Yulli,

Não consegui reproduzir o seu erro, mas me parece problema de conexão
com o site de buscca.

Mas é bom ter em mente que o módulo está configurado para pegar o preço
de resgate. No site,

https://www.tesourodireto.com.br/titulos/precos-e-taxas.htm

a tabela de resgate não está funcionando, provavelmente não é possível
fazer resgate hoje de nenhum título. Provalvelmente o módulo irá
retornar um preço zero.

Fica atento o site oficial do Tesouro se está tudo ok. Volta e meia tem
problemas de mercado fechado e etc.

Abs

E Feliz ano novo a todos da lista.

Rafael