[gnucash-br] Problema na instalação da versão 3.8

Norton Freire nortonfreire em gmail.com
Sex Jan 24 16:48:50 EST 2020

Boa noite.
Eu vinha trabalhando com a versão 2.6. Procedi a instalação da versão 3.8.
Ao clicar para abrir o programa aparece a seguinte mensagem:
gnucash.exe - Ponto de entrada não encontrado, seguido de "Não foi possível
localizar o ponto de entrada do procedimento inflateValidate na biblioteca
de vínculo dinâmico C;\Program Files (x86)\gnucash\bin\libpng16-16.dll".
Não tenho conhecimento para entender essa mensagem.
Eu vinha salvando os arquivos de dados na nuvem (dropbox), não sei se isso
possa ter alguma relação com a situação.
Agradeço auxílio.
Att.

Norton S Freire