[gnucash-br] Migrando da versão 2.6 para 3.7 (e agora 3.10)

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Dom Jul 5 12:03:04 EDT 2020

Opa Arnaldo, boa tarde!

Eu estava usando a 3.7 e nesta semana migrei pra 4. Normalmente eu demoro
mais de 6 meses pra migrar, mas resolvi desbravar.

Uso muito pouco os gráficos do GC, pois como mencionei em conversas
anteriores, faço um controle separado em Excel (conectado automaticamente
ao GC).

Até então, não percebi problemas. Mas vi alguma melhoria de performance
(uso no Windows com a base em SQLite).

Não lembrava desse problema de orçamento que mencionou. Não ocorreu comigo,
e sempre uso essa funcionalidade. Vou fazer ou double check.

Mudando de assunto:

Como está a experiência da nova forma que adotou de registro das compras
via cartão? Eu ainda tenho aqui no meu TO DO pra testar isso.