[gnucash-br] Migrando da versão 2.6 para 3.7 (e agora 3.10)

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Dom Jul 5 11:05:31 EDT 2020

Bom dia, pessoal,

Continuando minha saga, nas últimas semanas fui fazendo a migração da 3.7
para 3.8, 3.9 e finalmente 3.10. Percebi melhoras significativas na
performance e estabilidade, em especial nos gráficos - ficaram mais rápidos
e até agora, em 2 semanas de uso, não deram nenhum crash.

Persiste o problema com 01/02/2018, vejam no link abaixo um exemplo de
gráfico de despesas, o mês de fevereiro/2018 fica em branco, mesmo havendo
despesas registradas neste mês. Alguém mais passou por isto?

https://imgur.com/ghy6nIh

Outro problema bizarro ocorre no orçamento de 2019. Se coloco 01/01/2019
como data inicial ele vira para 31/12/1969. Acabei deixando 02/01/2019 como
data inicial. Este problema tem um bug registrado mas como 2019 já passou e
não faz sentido fazer orçamento para o passado, acredito que não vão
corrigir. Por enquanto não vi em outros anos mas só testei entre 2016 e
2020..

Abraço,
Arnaldo