[gnucash-br] Atualização módulo tesouro.pm

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Seg Jul 6 14:46:25 EDT 2020

Olá Daniel,

Eu não tenho esses módulos no GitHub ou algo parecido. Nem tentei
adicionar ao projeto do Finance::Quote. Os códigos foram adaptações dos
outros módulos já existentes. As alterções não são tão periódicas
assim. Normalmente, alguem da lista que avisa que está com problemas e
verifico qual foi o problema (geralmente muda a formatação do site de
busca).

E se vc procurar no google, encontra os históricos aqui da lista do
módulo.

Abs,
Rafael Casali