[gnucash-br] Como controlar os Fundos de Investimento?

Ronoaldo José de Lana Pereira ronoaldo em gmail.com
Seg Nov 30 12:14:46 EST 2020

Muito bom! Obrigado pela ajuda Danilo! Vou dar uma olhada no seu script
para usar ele também :D

Vi rapidamente que você está usando no script a conexão direta com o banco
de dados ... Sabe me dizer se tem suporte para esse formato na versão 3.4
(atualmente disponível no Debian Stable)?

Abraços,