[gnucash-br] Cotações de moedas online não funciona

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Ter Set 29 17:00:46 EDT 2020

Arnaldo,

Não sei se você usa a "Chave Alpha Vantage API", mas eu não uso e as
cotações das moedas passaram a funcionar para mim quando coloquei um
caracter qualquer nessa chave (coloquei apenas a letra "a").

Você encontra a edição dessa chave em "Editar->Preferências->Cotações
online"

Acredito que seja isso.

Abraços,
Rafael