[gnucash-br] Cotações de moedas online não funciona

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Ter Set 29 17:09:08 EDT 2020

Valeu pela resposta, Rafael!

Depois de postar aqui passei alguns dias pesquisando e descobri a questão
da chave mas acabei me cadastrando mesmo e gerando uma chave individual,
daí funcionou. Não sabia que ele aceita qualquer coisa como chave.

Li em um forum também que muitas vezes dá erro por que o site limita as
pesquisas gratuitas. Você só pode usar a mesma chave uma vez a cada X
minutos (acho que 5 minutos) e para um máximo de 10 moedas, ou seja, 10
chamadas à API. Mais que isso, só pagando pelo uso da API, mas já é
suficiente para o uso normal da maioria, acredito.

Abraço,
Arnaldo