[gnucash-br] Cotações de moedas online não funciona

rmcasali em gmail.com rmcasali em gmail.com
Ter Set 29 17:24:28 EDT 2020

Arnaldo,

Se você não usar a chave, as cotações das moedas será através do Yahoo
e, pelo que eu lembre, não tem limitações.

Desculpa pela demora na resposta, te pouparia o tempo do cadastro.

Então o problema era com a chave mesmo.

Abraço,
Rafael