[gnucash-br] Como Imprimir

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Sáb Jul 30 13:00:25 EDT 2022

Olá Marco,

Acho que o "Relatório de Transação" vai te atender. Na versão 3.11, a que
estou usando, o caminho é Relatórios > Relatório de Transação. Aí você
escolhe uma ou mais contas de despesas e vai ter uma listagem com data,
descrição e valor.

Abraço,
Arnaldo