[gnucash-br] Como Imprimir

MARCO AURELIO VARELLA FIGUEIREDO uveite em gmail.com
Sex Jul 29 19:31:46 EDT 2022

Boa Noite,
Gostaria de agradecer por ser aceito nesta lista.
Esta é a minha primeira participação.

Tenho uma dificuldade com o GnuCash: Imprimir dados.
Como faço para imprimir descritores dentro de uma conta ?
Exemplo:
Na minha conta CASA, tenho como descrição ou descritor: Supermercado.
Em Supermercado, tenho as datas e valores pagos, por exemplo:
27/02/2022 : Supermercado   R$215,00
05/03/2022 : Supermercado   R$155,00....
E assim por diante.
Quero imprimir esta relação de despesas com o Supermercado.
COMO FAZER ISTO ?
Em arquivos -> Imprima os cheques ( não dá ! )
Alguém teria a solução ?
Muito Obrigado
Marco Aurélio