[gnucash-br] Digest gnucash-br, volume 45, assunto 1

Nino Baldo ninobaldo em gmail.com
Quinta Novembro 3 12:20:08 EDT 2011

Parabéns Andre, o manual do gnucash estava mesmo precisando de uma versão
em português atualizada.

Att,

*Álvaro Vilobaldo Rios da Silva*

mail to: ninobaldo em gmail.com <alvarovilobaldo em gmail.com>
*Analyst Programmer*

*São Paulo and Region, Brazil*