[gnucash-br] Uso geral e relatórios de movimentações

Ivo Sestren Junior ivo em sestren.com.br
Qua Mar 8 07:40:27 EST 2017

Já li todos os artigos do seu blog, alguns reli algumas vezes pensando em
ter deixado passar algo.
Até o problema nem é muito os lançamentos.
Mas a questão maior é o relatório, como posso ver um relatório com as
movimentações já pagas e as que ainda estão a pagar, e o saldo final no mês?

Tipo, a minha dificuldade é ver hoje (dia 08), as contas que ja recebi, as
contas que ainda falta receber, juntamente com as contas que ja paguei e as
contas que ainda faltam pagar, com isto teria o saldo final do mês.
Ou no caso, o saldo de hoje, + saldo de contas a receber, - saldo de contas
a pagar até dia 31.

Como posso fazer isto?