[gnucash-br] Erro ao consultar preços

Adriano adrianoss em gmail.com
Ter Nov 7 14:11:36 EST 2017

Daniel,

Valeu pela resposta.

Foi isso mesmo que eu tentei, mas só funcionou para ações norte-americanas.
Será que tem algum horário em que essas cotações ficam disponíveis?

Vou tentar de novo, depois aviso aqui.

Quanto à moeda, vi algo sobre isso no script alphavantage.pm do
Finance::Quote, que relaciona o sufixo do ticker com a moeda. Será que não
é só o caso de adicionar a relação '.SA' => 'BRL' para funcionar com as
ações brasileiras?

Abraço!