[gnucash-br] Dúvida iniciante Tesouro Direto

Ildefonso Martins Jr ildefonso.junior em gmail.com
Qui Mar 8 08:42:42 EST 2018

Pessoal, a lei de Murphy não falhou. Eu já havia pesquisado e não tinha
achado nada. Bastou eu postar essa dúvida que encontrei uma solução.

Ela está no site abaixo:

https://amgava.wordpress.com/2011/12/31/gnucash-investimentos-1-de-2/

Fica o registro, para que possa ajudar outras pessoas.

Me desculpem pelo incômodo.

Atenciosamente,

Ildefonso