[gnucash-br] Apreciação/Depreciação de bens móveis e imóveis

Arnaldo Ortega arnaldo.ortega em gmail.com
Qua Maio 5 06:48:21 EDT 2021

Bom dia,

Se tivéssemos combinado não ficaria mais igual. KKK

Também faço da mesma forma, imóvel mantenho igual ao declarado no IRPF e
automóvel deprecio conforme tabela FIPE, mas só a cada 3 meses. Parece um
bom benchmark, vou manter assim.

Valeu!
Arnaldo