[gnucash-br] Controle de Cartão de Crédito

Danilo Freitas da Costa danfcosta em gmail.com
Dom Fev 2 14:15:25 EST 2020

Olá Nei, boa tarde!

Dá uma olhada nos emails passados.

No link abaixo, a forma que uso no GC desde sempre:
https://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br/2017-June/000658.html

No link abaixo uma abordagem interessante proposta por um colega aqui na
lista:
https://lists.gnucash.org/pipermail/gnucash-br/2020-January/000886.html

Atenciosamente,

*Danilo Freitas da Costa*